terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abraço Grátis

Outro método maravilhoso e emocionante!

É interessante ver a reação das pessoas que não estão acostumadas a receber amor sem interesse algum. Realmente o amor só existe com Cristo, quem não o conhece também não sabe o que pe o Amor verdadeiro.

Façam como esse grupo abençoadíssimo de Jovens, demosntre nas ruas de sua cidade um pouquinho do Amor de Cristo e diga que Jesus as ama e se entregou por elas numa Cruz por Amor.

10 comentários:

  1. Gostei muitoooooo
    VOu "plagiar" A idéia de vcs....
    Para Honra e Glória de Jesus... pode?
    Que o Senhor continue abençoando a vida de todos vcs.
    Abraços
    Pr Paulo Berberth
    http://pauloberberth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. André ... Graça e Paz! Conheci suas sugestões de evangelismo através de um amigo (palhaço). Desde novembro de 2010 venho organizando um blog voltado para o evangelismo infantil e tinha em mente organizar uma postagem com as idéias do evangelismo criativo e postei essa semana e hoje vasculhando a web encontrei seu blog e quero parabeniza-lo pela iniciativa. Quero convida-lo a conhecer o blog , avaliar a postagem e dar sua opinião. Em Cristo... Fausto

    ResponderExcluir
  3. Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

    ResponderExcluir
  4. Amdré...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    Estou aguardando sua visita no blog 'Apascentar os Pequeninos'.

    ResponderExcluir
  5. Gente amei a ideia d vcs..... q Jeusus os abençoe

    ResponderExcluir

  6. Nas redes sociais, não basta só curtir/seguir/inscrever.
    É preciso ação.

    Abraçar a causa do Reino de Deus é estar orando, apoiando e divulgando iniciativas como o Projeto Palavra Grátis.
    Assim, voce está colocando em pratica o Evangelho de Cristo: Mateus 25:35-40

    Amado(a) , fazemos parte do Projeto:
    Palavra Gratis - Capelania para a Melhor idade

    Conheça pelas redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/palavragratis.pb
    Twitter: https://twitter.com/PalavraGratis
    Instagram: http://instagram.com/palavragratis/
    Blog: http://palavragratis.blogspot.com.br/

    Que Deus abençoe a todos...
    @PrMarioAlegria

    ResponderExcluir
  7. É muito bom!Amei essa idéia! Isso é capaz de fazer uma pessoa sorrir só por assistir.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom!Amei essa idéia! Isso é capaz de fazer uma pessoa sorrir só por assistir.

    ResponderExcluir
  9. Olá, a paz do Senhor Jesus!

    Você já se perguntou sobre A DIFERENÇA ENTRE MISERICÓRDIA E GRAÇA? Já pensou que esta simples informação pode ser interessante quando você está anunciando as Boas Novas de Jesus Cristo?

    O BlogFpM tem o objetivo de incentivar nossos leitores à se envolverem pessoalmente com missões, com evangelismo pessoal, anunciando as Boas Novas de Jesus Cristo e este mês, através da #SérieSalvação estamos trazendo para nossos leitores uma série de perguntas e respostas que podem ser úteis para aqueles que amam anunciar a Jesus!

    Se este é você, acesse o link abaixo para mais esta leitura...
    blogfpm.blogspot.com

    Esperamos que cada publicação seja benção em suas vidas! Pode curtir ou reagir à esta publicação, compartilhar, comentar, dar sua sugestão... ...mas acima de tudo, compartilhe as Boas Novas de Jesus Cristo!

    Em Cristo.

    Edinelson F. Lopes
    Fogo para Missões

    ResponderExcluir