terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entregando o Amor!

Esse é um método muto popular e muito maravilhoso!

Esse vídeo mostra um grupo de jovens num trabalho espetacular onde cantam de uma maneira bem simples o Amor de Cristo às pessoas que não estão esperando por isso e arrancam lágrimas e sorridos deles e de nós que assistimos o vídeo.

Fazíamos no fim de ano como se fosse uma serenata na casa de pessoas cadastradas de antemão.
Cada um dava o nome de uma pessoa que estava evangelizando e o endereço, depois a noite aparecíamos e começávamos a cantar uma música como essa ou de natal demonstrando para a pessoa amor de Cristo.

É sempre muito emocionante e é acompanhado de choro e quebrantamento tanto de quem participa como de quem recebe uma serenata dessa.

VALE A PENA!!!

8 comentários:

  1. Eu fiquei muito feliz assistindo esse viddo ele é muito inspirador e o melhor de tudo que sao coisas simples mas são coisas que se voê coloca o amor de Cristo na frente o resultado visivel.
    Ah e o blog ta show de bola.

    ResponderExcluir
  2. André, acabei de encontrar o que eu estava procurando. recentemente Deus me despertou para evangelizar nas ruas com os jovens da minha igreja, e pensamos muito em usar a criatividade e esse video me fez ter mais uma ideia. Me emocionei ao ver que algo tão simples pra gente, se torna tão grande e especial para essas pessoas que não conhecem a cristo. Obrigado! Ah vou divulgar seu video no meu blog. o IDEntidade Jesus, é um blog com dicas de evangelismo e missões. Fica na Paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz,
    Estava pesquisando sobre Evangelismo Criativo e encontrei este site. Gostaria de fazer-lhes uma pergunta: estava vendo um vídeo que me pareceu ser a apresentação do trabalho de vocês, e nele mostra vários quadros cênicos para evangelizar. Vocês tem como disponibilizar esses quadros para usarmos em nossas Igrejas? Como fazer e a aplicação? Aguardo resposta. meu e-mail: jaciracordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo , não contive as lagrimas,

    que Deus os abenções por essa ação na qual a reação das pessoas demostram oh quanto a humanidade precisa de anteção.
    é pode crê isso faz toda a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Amei, Amei e Amei. Deixa Deus continuar usando vs nessa terra. E não tenho vergonha em dizer que Amei tanto que estarei levando isso pra Igreja que eu congrego. Aleluias e Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  6. As coisas do Senhor são tão simples! Muito lindo o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  7. As coisas do Senhor são tão simples! Muito lindo o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir