quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quadro Cênico

Uma benção esses vídeos!

Gravado pelo irmão Tiago que é da minha turma de Semináro e é uma grande Benção!
Evangelizamos algumas vezes juntos com nossa sala e eu pude aprender muito com ele.

Nesses vídeos ele está apresentado o Quadro Cênico (Evangelismo com Pintura) para um grupo num evento evangelístico e vale muito a pena conferir!



Um comentário:

  1. Olá meu irmão... Estou muito feliz em saber que você ainda está na ativa, trazendo arte, e deixando o evangelho mais atraente para as pessoas... Quero dizer que tenho bastante experiência em quadro cênico e que ainda hoje usei essa técnica em minha igreja. Fiz algumas adaptações no quadro e usei a história do homem que nasceu cego e jesus o curou, o público foi cerca de 400 crianças de 8 a 11 anos, foi incrivel. Meu irmão, quero dizer que tenho o quadro cênico para powerpoint com muitos detalhes. Se precisar de ajuda estarei a disposição.

    ResponderExcluir